Você sabia?
Vamos explicar como funciona nosso método de construção modular.

É um método inovador onde as paredes são pré-fabricadas fora do local de construção e posteriormente transportados e montados no local para formar a estrutura final. Esse método proporciona uma série de vantagens em termos de eficiência qualidade e sustentabilidade. Ao reduzir o tempo de construção, minimizar o desperdício de materiais e oferecer maior flexibilidade no design, a construção modular se destaca como uma solução inteligente para projetos residenciais e comerciais.







Como são feitas as paredes em PRFV ( laminado de fibra de vidro) + isolante térmico PIR

A Casa Brasileira utiliza uma das soluções mais avançadas do mercado: paredes modulares de alta tecnologia, desenvolvidas para oferecer resistência, conforto térmico e sustentabilidade. Essas paredes são fabricadas com:

Poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – Material altamente resistente, que protege contra impactos e variações climáticas, garantindo durabilidade e segurança. Núcleo PIR (poliisocianurato) – Proporciona isolamento térmico e acústico superior, reduzindo o consumo de energia e tornando os ambientes mais confortáveis.

Sustentabilidade – Cada metro de parede contém 60 garrafas PET recicladas, reduzindo o impacto ambiental e promovendo a reutilização de materiais. Além de serem leves e fáceis de manusear, essas paredes permitem uma montagem rápida e eficiente, sem a necessidade de grandes fundações ou processos complexos de obra.

Com a Casa Brasileira, cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade, eficiência e um novo padrão de construção.



Fornecedor

A duas décadas no mercado fornecendo soluções inovadoras e tecnológicas. As paredes inteligentes da Sulfibra está demonstrando uma opção para futuro da construção civil, onde a mão de obra é escassa e a praticidade ganha mercado. Saiba mais sobre no site sulfibra.com.br.